A sabedoria do vazio

No vazio, enfrentei medos, ilusões e descobri minha essência. Construí-me desconstruindo o conhecido, encontrando sentido e verdade para alicerçar sonhos profundos.
- Por Matheus
- Em Blog
No vazio comecei andar, não sei ao certo explicar, aqui os sentidos são diferentes e a respiração é minha maior companhia.
No vazio percebi como me trato, como sou cruel comigo e com outros, e nesse lugar em silêncio, percebi todas as minhas fugas de realidade diariamente.
O vazio refletiu o que sempre tive medo de encarar, de viver e enfrentar, ele colocou auto-falante na minha sombra e fez perceber que sou tudo que julgo.
O vazio esvaziou tudo que meu ego em sua insegurança insiste em encher e na ilusão me destruir.
Descobri quem realmente sou através do vazio, essa companhia me trouxe o fluido da verdade e sua essência, e esse encontro fez tudo ter um outro sentido, até as coisas sem sentido nenhum.
Ele me construiu depois de desconstruir tudo que eu achava que sabia, agora além de não saber nada, me percebo vazio.
É nesse vazio que quero construir, pois a partir dele, as raízes serão sólidas, profundas e não será qualquer vendaval que vai tirar meu foco, e me fazer sair do eixo, talvez aqui, no vazio, more os reais sentidos, os sonhos verdadeiros, as lágrimas mais sinceras e tudo isso misturado torne-se um grandioso nada.
No vazio, compreenderá.
Um sentido por dia.
Outros posts
Você pode gostar desses outros posts